Mensagem do Executivo

 

Caros Trofenses de São Martinho de Bougado e de Santiago de Bougado

 
Temos plena consciência que o nosso trabalho enquanto Junta de Freguesia, só terá sucesso, se a nossa ação política for o resultado de uma vontade coletiva e participativa.

Contamos com o contributo de todas as entidades púbicas e privadas que atuam na nossa Freguesia, para que esta legítima vontade consiga fazer o seu caminho.

Nós estamos aqui para servir, para servir toda a população da nossa freguesia. E é nesta referência que vos damos as boas vindas à página eletrónica da Junta de Freguesia de Bougado. Este é mais um elo de ligação entre todos, servirá não só para que se fomente a troca de comunicação e informação, mas também para que o bom nome da nossa Terra, e das nossas gentes, chegue aquém e além-mar.
 
O compromisso deste Executivo é, acima de tudo, o de ter uma atuação que se paute pela sua transparência e rigor. Queremos que a nossa competência e honestidade, possam ser avaliadas e escrutinadas por todos vós, em qualquer momento.
 
Conhecemos bem a dimensão dos problemas que afetam as nossas Freguesias de São Martinho de Bougado e de Santiago de Bougado. Por isso, dedicaremos uma especial e particular atenção aos mais necessitados, reclamando para os mesmos a solidariedade que lhes é devida.

Não nos esqueceremos dos nossos idosos e dos nossos mais jovens, cuja dependência e vulnerabilidade fazem com que muitas vezes não consigam ser devidamente escutados, quanto aos seus anseios e problemas.

Usufrua da nossa página, mande-nos informações, reclamações ou ainda sugestões, para que este meio de comunicação seja cada vez mais eficaz.
 

Ao vosso inteiro dispor, O Executivo da Junta de Freguesia de Bougado